Quase sempre deixamos outras pessoas decidirem o que temos nós a responsabilidade, dever e direito de decidirmos
É bem dificil, mas as vezes aceitamos sem criticar
Deviamos pelo menos tentarmos intefererir sobre
o que para nosso futuro e vida
o que para nosso futuro e vida
Pensar nisso seria obvio!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário