sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque deixar que os outros decidam por nós?

Quase sempre deixamos outras pessoas decidirem o que temos nós a responsabilidade, dever e direito de decidirmos
É bem dificil, mas as vezes aceitamos sem criticar
Deviamos pelo menos tentarmos intefererir sobre 
o que para nosso futuro e vida
Pensar nisso seria obvio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário