Por quê está sempre a procura do modo mais fácil de vermos o mundo,
porque não utilizar o que temos de mais precioso para desvendar
o que no mundo ou em nossa vida se torna um mistério?
Pensar e refletir sobre isso seria uma boa, mas ultimamente humanos não
tem mais tempo para envidenciar e corrigir os fatos!
Procurar esse tempo seria otimo e tentar viver uma vida normal seria
a fonte de certeza para a humanidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário