sábado, 22 de janeiro de 2011

Porque sempre procuramos uma maneira mais fácil de ver?

Por quê está sempre a procura do modo mais fácil de vermos o mundo,
porque não utilizar o que temos de mais precioso para desvendar
o que no mundo ou em  nossa vida se torna um mistério?
Pensar e refletir sobre isso seria uma boa, mas ultimamente humanos não
tem mais tempo para envidenciar e corrigir os fatos!
Procurar esse tempo seria otimo e tentar viver uma vida normal seria 
a fonte de certeza para a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário