terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desafiando Gigantes...

Sem perceber estamos a desafiá-los todo o tempo, o medo, a vergonha, a vida são gigantes,
mas também são amigos ou inimigos dependendo de nós eles serão... 
A verdade, o caminho.
Abrir ou fechar portas só Deus pode fazer isso, mas sempre há uma porta aberta...
Por isso prepare o seu terreno para receber bençãos...
Assistindo ao filme" desafiando gigantes "
Você vera isso...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque deixar que os outros decidam por nós?

Quase sempre deixamos outras pessoas decidirem o que temos nós a responsabilidade, dever e direito de decidirmos
É bem dificil, mas as vezes aceitamos sem criticar
Deviamos pelo menos tentarmos intefererir sobre 
o que para nosso futuro e vida
Pensar nisso seria obvio!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Porque sempre procuramos uma maneira mais fácil de ver?

Por quê está sempre a procura do modo mais fácil de vermos o mundo,
porque não utilizar o que temos de mais precioso para desvendar
o que no mundo ou em  nossa vida se torna um mistério?
Pensar e refletir sobre isso seria uma boa, mas ultimamente humanos não
tem mais tempo para envidenciar e corrigir os fatos!
Procurar esse tempo seria otimo e tentar viver uma vida normal seria 
a fonte de certeza para a humanidade...

Sonho

Sonhar é uma das ações mais perfeitas que o ser humano tem o poder de utilizar
O mundo que queremos pode está lá em meio ao nada
Em um mundo em que a imaginação flui e o sonho ajuda á sentir e viver 
mesmo que só por imaginação o que queremos!

Magia e seu significados

Estudar totalmente o segredo da magia é 
conviver com ela em sua vida 
Sentir que em tudo que fazemos tem um pouco
dela exposto para que todos sintam
Trás a nós um senso de não realidade, 
mas sim de imaginação e sonho!!!